Viagora

Delegada Vilma vistoria condomínio do advogado Jefferson Costa

Segundo a delegada, durante visita ao condomínio onde mora o suspeito de estupro, ela conversou com o porteiro do local.

Nesta terça-feira (20), a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), falou em entrevista ao Viagora que foi até o condomínio onde mora o advogado acusado de estupro, Jefferson Moura Costa, na zona Leste de Teresina.

De acordo com a delegada Vilma, ela realizou uma visita ao local onde ocorreu o crime, na tarde do dia 14 de julho, para se certificar da dinâmica do caso e colher mais informações.

A Delegada da Mulher afirmou ainda que ouviu outras vítimas do advogado.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Condomínio do advogado Jefferson MouraCondomínio do advogado Jefferson Moura

“A investigação está evoluindo porque as informações de hoje foram positivas e também fui lá no prédio para me certificar, olhar direitinho, e também outras vítimas que nós tomamos o conhecimento nós fomos buscar, conversar. Quando você ver, sente o quanto essa moça sofreu, um desespero”, comentou a delegada.

  • Foto: ViagoraDelegada Vilma AlvesDelegada Vilma Alves

Na oportunidade, a delegada Vilma revelou que conversou com o porteiro do condomínio, que esteve com a vítima após o ocorrido, e afirmou que ele foi intimado para prestar depoimento.

“O porteiro esteve com ela, conversei com ele, vou ouví-lo, há necessidade. Ele já foi intimado”, pontuou a delegada.

Facebook
Veja também