Viagora

Delegado da PF é baleado em Teresina durante tentativa de assalto

Segundo informações, o delegado lotado na Polícia Federal de Caxias foi atingindo com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo.

No início da tarde desta segunda-feira (10), um delegado da Polícia Federal (PF) foi baleado durante uma tentativa de assalto na região do bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

Segundo as primeiras informações, o delegado da PF foi identificado como Valdener Borges Soares, lotado na Polícia Federal em Caxias, no Maranhão, que foi atingido por um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo e o estado de saúde é estável.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 13h40 quando o delegado estava chegando em casa e foi abordado por criminosos encapuzados. Em seguida os suspeitos fugiram do local.

O 5º Batalhão (BPM) realiza buscas na região para localizar e identificar os suspeitos, mas até o momento não há informações sobre os autores do crime. O 12º Distrito (DP) irá investigar o caso.

Facebook
Veja também