Viagora

Delegado de Timon morre por complicações da Covid-19 em Teresina

Segundo a 18ª Delegacia Regional de Timon, o delegado estava internado há mais de 30 dias no Hospital São Marcos.

Na manhã desta sexta-feira (07), o delegado Joelson Carvalho, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, morreu aos 57 anos, vítima do coronavírus em Teresina.

Segundo a 18ª Delegacia Regional de Timon, o delegado estava internado há mais de 30 dias no Hospital São Marcos para realizar o tratamento da doença.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Joelson CarvalhoDelegado Joelson Carvalho

Por meio de nota i presidente da Associação dos Delegados do Maranhão (Adepol) lamentou a morte do delegado: "Sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrado o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil / MA, a ADEPOL MA, as demais instituições policiais, a sociedade maranhense, notadamente a Timonense, todos perderam um excelente profissional", diz trecho.

O delegado atuou durante 20 anos como Delegado de Polícia Civil, sendo empossado no cargo de Delegado de Polícia em 04 de <aio de 2001, tendo trabalhado inicialmente na cidade de Codó e atualmente estava lotado em TIMON.

Confira a nota na íntegra

"O Presidente da ADEPOL MA, em nome de todos os Delegados de Polícia Civil doMaranhão, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Dr. JOELSON DA SILVA CARVALHO, natural de Teresina/PI, com 56 anos deidade (20/09/1964), que vinha se tratando do COVID-19 em Teresina/PI, vindo afalecer na madrugada de hoje (07.05.2021) vítima de complicações decorrente docorona vírus.

Dr. JOELSON DA SILVA CARVALHO atuou durante 20 anos como Delegado de Polícia Civil, sempre honrando a carreira e a PCMA, empossado no cargo de Delegado de Polícia em 04.05.2001, tendo trabalhado inicialmente em CODÓ e atualmente estava lotado em TIMON.

Dr. JOELSON DA SILVA CARVALHO sempre atuou com compromisso e domínio da boa técnica jurídica, honrando o cargo e a instituição Polícia Civil do Maranhão. Os Delegados de Polícia do Maranhão, a Polícia Civil / MA, a ADEPOL MA, as demais instituições policiais, a sociedade maranhense, notadamente a Timonense, todos perderam um excelente profissional. Nosso companheiro Joelson já tinha mais de 35 anos de contribuição e em 04.05.2021completou os 20 anos de serviço na Polícia necessários para sua aposentadoria no cargo de Delegado. A ADEPOL MA, acima de tudo, solidariza-se com a FAMÍLIA do Dr. JOELSON DASILVA CARVALHO nesse momento de dor e luto".

Facebook
Veja também