Viagora

Delegado e investigador são baleados dentro de delegacia no MA

Os policiais foram alvejados no momento que realizavam a prisão de Jardel da Silva Ribeiro, que teria tomado a arma de fogo do delegado no momento em que estava sendo interrogado no 1º DP.

Nesse domingo, 4 de agosto, um delegado identificado como Valdemar Barros e um investigador identificado apenas como Marinho foram baleados dentro da delegacia do 1º Distrito Policial em Caxias, no estado do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Civil repassadas ao G1, os policiais foram alvejados no momento que realizavam a prisão de Jardel da Silva Ribeiro, conhecido como “Burrão”, de 22 anos, que teria tomado a arma de fogo do delegado no momento em que estava sendo interrogado no 1º DP. Após atirar contra os policiais, Jardel ainda tentou empreender fuga, mas foi recapturado pelos demais agentes da Polícia Civil.

Valdemar Barros foi atingido com um disparo no tórax e o investigador Marinho foi atingido com um tiro na perna. Eles foram socorridos e levados para uma unidade de saúde da cidade, onde receberam os atendimentos médicos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Maranhão

Facebook
Veja também