Viagora

Delegado Tales Gomes deixa Depre e assume o 22º Distrito Policial

o delegado se mostrou satisfeito com o cargo e relatou que a equipe irá se esforçar para que a segurança na região seja reforçada.

O delegado Tales Gomes assumiu na manhã dessa terça-feira (06) como titular, o 22º Distrito Policial, que fica localizado na Santa Maria da Codipi. Em suas redes sociais, o delegado se mostrou satisfeito com o cargo e relatou que a equipe irá se esforçar para que a segurança na região seja reforçada.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Tales GomesDelegado Tales Gomes

Antes de assumir o 22º DP, o delegado era lotado da Delegacia de Prevenção e Repressão e Repressão a Entorpecentes (Depre). Tales Gomes afirmou que mudanças ocorreram devido a uma decisão administrativa da Delegacia Geral do Piauí, após um novo coordenador assumir a Depre.

“Assumi ontem, e estamos desenvolvendo os serviços ainda. Mas está tudo tranquilo”, afirmou o delegado Tales Gomes, que ainda ontem (06), realizou a prisão de um homem, em cumprimento de um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Segundo o delegado a população da região pode realizar denúncias de roubos, furtos, arrombamentos, tráfico de drogas, entre outros crimes através de um número de whatsapp (86) 9 9978-0749 disponibilizado pelo 22º DP, divulgado ontem (06). As denúncias feitas serão mantidas sob sigilo absoluto.

Facebook
Veja também