Viagora

Democratas do Piauí faz reunião e nomeia nova Comissão Regional

A reunião contou com a presença do presidente nacional do partido, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e várias lideranças demistas.

A Executiva Nacional do Democratas fez reunião na noite de ontem (27), em Brasília, com a presença do presidente nacional do partido, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e várias lideranças demistas. Na ocasião, foi nomeada a nova Comissão Regional de Refundação do Democratas no Piauí.

  • Foto: Reprodução/FacebookHeráclito Forte em reunião do Democratas em Brasília.Heráclito Fortes em reunião do Democratas em Brasília.

A nova Comissão ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Ronney Lustosa;

Vice-presidente de assuntos sociais – Karina Márcia de Araújo;
Vice-presidente de assuntos econômicos – Acilino Martins Portela;
Vice-presidente de assuntos municipais – Roberth Paulo Paes Landim;
Secretário Geral – Edilton Manoel Lustosa Brito;
Tesoureiro – Carlos Gomes da Silveira.

Os membros do partido são Heráclito de Sousa Fortes, Robert Rios Magalhães, Judas Tadeu Matos, Avelar de Castro Ferreira, Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães Jr., Augusto Ferro de Sousa Filho e Tito Lívio Sousa Dantas.

Heráclito Fortes

O deputado federal Heráclito Fortes retornou ao Democratas durante Convenção Nacional do partido que foi realizada no dia 08 de março. Na ocasião ele defendeu um posicionamento de oposição “responsável” da sigla. O parlamentar disse que o DEM está em um “momento de mudança, renovação e fortalecimento” e demonstrou ao nome de Rodrigo Maia para disputar a Presidência da República.

Robert Rios

Há algumas semanas o deputado estadual Robert Rios confirmou a sua ida ao Democratas. O objetivo do parlamentar era fortificar a oposição ao governo do Partido dos Trabalhadores no Piauí.

Facebook
Veja também