Viagora

Deolindo Moura anuncia apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

O vereador petista, que foi reeleito para a Câmara Municipal, declarou seu apoio a Dr. Pessoa (MDB) em vídeo divulgado à imprensa.

O vereador Deolindo Moura (PT) declarou apoio a Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno das eleições municipais deste ano em Teresina. O petista, que foi reeleito para a Câmara Municipal, declarou seu apoio por meio de um vídeo divulgado à imprensa.

No vídeo, o vereador agradeceu os votos que recebeu na eleição deste ano. “Queria agradecer aos quase 4 mil votos que nós tivemos, as famílias, amigos e vizinhos que nos acompanharam nessa nossa empreitada”, comentou.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeolindo Moura (PT).Vereador Deolindo Moura (PT).

O parlamentar afirmou que ouviu todas as pessoas envolvidas em sua campanha, assim como os seus companheiros de militância, antes de tomar a decisão sobre qual candidato apoiará no 2º turno.

“O sentimento que acompanhamos nesse momento é de votar no Dr. Pessoa, que sempre cuidou das pessoas de forma individual e que merece a oportunidade de cuidar da nossa gente, como prefeito da nossa cidade. Iremos no dia 29 apertar no 15, para cuidar da nossa gente é Dr. Pessoa prefeito, pela cidade que nós escolhemos para criar os nossos filhos, e pelo nosso povo, como sempre fizemos”, finalizou.

Facebook
Veja também