Viagora

DEPRE apreende 10 kg de maconha em lagoa da zona Norte de Teresina

Segundo a polícia, os agentes encontraram as drogas após investigações devido a denúncias de tráfico de entorpecentes na região, que resultou na prisão de um homem.

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Civil, por meio da Delegação de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), apreenderam mais de 10 kg de maconha escondidos em uma lagoa na região da Vila Apolônia, no bairro São Joaquim, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, durante a ação um homem identificado pelas iniciais J. R. V. S, de 33 anos, foi preso apontado como responsável pelas drogas, e informou que a polícia já monitorava o suspeito devido a denúncias sobre a venda de drogas na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilDEPRE apreende 10kg de maconha escondidos lagoa da zona Norte de TeresinaDEPRE apreende 10kg de maconha escondidos lagoa da zona Norte de Teresina

 Segundo a o delegado, o homem colocava as drogas em um saco plástico e escondia dentro de uma lagoa que fica próximo à casa onde ele mora. O local foi descoberto após os agentes realizarem várias horas de campana e realizarem abordagem.

Conforme o delegado responsável pela operação, Marcelo Dias, os agentes encontraram na lagoa dez tabletes de maconha prensada avaliada em aproximadamente R$ 33 mil. Ainda foram apreendidos um celular e uma quantia em dinheiro. O homem foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Veja também