Viagora

Depre apreende droga avaliada em R$ 30 mil no Bela Vista

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, o acusado veio de Remanso (BA) e mora em Teresina há dois anos, “desde então vem traficando drogas”.

Policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira (13), um traficante conhecido como “Potiguar”, no conjunto Bela Vista, zona sul de Teresina.

A equipe comandada pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, foi até a residência onde o acusado usava como ponto de venda de entorpecentes, na quadra 14 do conjunto. Ao chegar no local, foram encontrados dois tabletes e meio de crack e algumas porções de maconha, além de balança de precisão. O entorpecente renderia cerca de R$ 30 mil ao traficante.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de tráfico e a droga apreendida no Bela VistaSuspeito de tráfico e a droga apreendida no Bela Vista

As investigações da polícia apontaram que Francisco de Assis Alves da Silva, 53 anos, conhecido como Potiguar, fazia distribuição de drogas em várias zonas da capital. De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, o acusado veio de Remanso (BA) e mora em Teresina há dois anos, “desde então vem traficando drogas”.

Facebook
Veja também