Viagora

Depre prende acusado de tráfico de drogas no Parque Rodoviária

O pai do suspeito ajudou os policiais durante a operação.

Agentes da Polícia Civil deram cumprimento,  na tarde dessa quarta-feira (24), a três mandados de busca de apreensão no Parque Rodoviária, Zona Sul de Teresina. A operação resultou na prisão de um homem identificado como Brenno Samuel Rodrigues dos Santos por vender drogas em frente a sua residência.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Luiz Moura, da Central de Inquéritos de Teresina. Os oficias encontraram drogas, balança de precisão e munições de arma de fogo em dois dos três endereços averiguados pelos agentes. O pai do acusado auxiliou os policiais na operação.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilO Delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.O Delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) oficiais conseguiram prender o suspeito em flagrante.  “Demos um flagrante no suspeito. Ele estava vendendo drogas em frente à casa dele. E no quarto dele nós conseguimos encontrar mais drogas e uma balança de precisão”, relatou o delegado.

Na outra propriedade averiguada, foram apreendidas maconha e seis munições de calibre 38.

Facebook
Veja também