Viagora

DEPRE prende homem por tráfico de drogas no bairro Renascença

O acusado, identificado como Reinaldo de Castro Sousa da Silva, estava em posse de cerca de 100g crack e uma porção de maconha.

Na tarde desta quinta-feira (9), policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam um homem por tráfico de drogas, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. O acusado, identificado como Reinaldo de Castro Sousa da Silva, estava em posse de crack e maconha.

  • Foto: Divulgação/DEPREEntorpecentes foram encontrados na caixa de descarga do banheiro da casa de Reinaldo.Entorpecentes foram encontrados na caixa de descarga do banheiro da casa de Reinaldo.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, quando encontraram cerca de 100g de crack e uma porção de maconha na caixa de descarga do banheiro da casa.

Com isso, foi dada voz de prisão a Reinaldo e o mesmo foi conduzido pelos policiais até a sede da DEPRE, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também