Viagora

DEPRE terá canil no combate ao tráfico de entorpecentes no Piauí

De acordo com Secretaria de Segurança Pública do Piauí, será adquirido um veículo apropriado para o transporte do animal, além da construção do canil na nova sede da DEPRE.

Na manhã dessa terça-feira (31), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) realizou investimentos na capacitação de agentes de segurança, com o objetivo de fortalecer o enfrentamento a criminalidade.

De acordo com a SSP, a cadela policial “Catrina”, esteve presente na sede da Secretaria, conduzida pela APC Adriana. Ela será usada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

  • Foto: Ascom/Secretaria de Segurança PúblicaA cadela Catrina já participou de várias ações da DEPRE.A cadela Catrina já participou de várias ações da DEPRE.

Segundo a SSP, será adquirido um veículo apropriado para o transporte do animal, além da construção de um canil na nova sede da DEPRE.

Ainda segundo o órgão de segurança, a cadela foi doada através de uma parceria com o Ministério Público do Trabalho e ela já participou de várias ações policiais resultando em apreensões de entorpecentes.

Facebook
Veja também