Viagora

Deputada Flordelis se apresenta e coloca tornozeleira eletrônica

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária confirmou o uso do aparelho e disse que a deputada se apresentou nesta quinta-feira.

Nesta quinta-feira (08), a deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ), se apresentou para a colocação da tornozeleira eletrônica conforme determinação da Justiça.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária confirmou o uso do aparelho e disse que a deputada se apresentou nesta quinta-feira."Flordelis dos Santos de Souza esteve, nesta quinta-feira, em um dos locais indicados para a instalação da tornozeleira eletrônica, em São Gonçalo”, informou.  

No dia 18 de setembro, a juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói, Nearis dos Santos de Carvalho Arce, determinou que a deputada federal Flordelis fosse monitorada por tornozeleira eletrônica e ficasse em recolhimento domiciliar das 23h às 6h.

Segundo a Justiça, Flordelis, os sete filhos e uma neta são réus na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da parlamentar, assassinado quando chegava em casa, no bairro de Piratininga, em Niterói, em junho do ano passado. Flordelis é acusada de ser a mandante do crime, mas não foi presa por ter imunidade parlamentar.

Facebook
Veja também