Viagora

Deputada Rejane Dias parabeniza Wellington pelo seu aniversário

A deputada federal utilizou as redes sociais para parabenizar o esposo, o governador Wellington Dias, pelo seu 59º aniversário.

Nesta sexta-feira, 5 de março, a deputada federal Rejane Dias (PT) utilizou as redes sociais para parabenizar o seu esposo, o governador Wellington Dias (PT), pelo seu 59º aniversário.

“Minha melhor companhia, o amor da minha vida! Sorte a minha poder viver mais um ano de vida seu, ao seu lado. Se eu pudesse voltar no tempo, reviveria tudo de novo, escolheria você de novo, porque há muito de mim em você, e há muito de você em mim. Aprendemos juntos a sermos um só!”, declarou a parlamentar.

Rejane agradeceu a Deus por mais um ano de vida de Wellington e o classificou como “exemplo de homem, esposo, pai, avô e amigo”.

“Os dias passam tão depressa, os anos passam tão rápido, mas sempre que te olho é como se fosse a primeira vez. Hoje você completa mais um ano de vida, e agradeço muito a Deus por isso, por nossa união, pela família que Deus nos concebeu. Pelo exemplo de homem que é, esposo, pai, avô, amigo. Tenho muito orgulho de você, feliz aniversário. Te amo”, escreveu a deputada.

Mais conteúdo sobre:

Rejane Dias

Wellington Dias

Facebook
Veja também