Viagora

Deputada Rejane Dias testa positivo novamente para coronavírus

Através das redes sociais, a deputada federal informou que testou positivo novamente para Covid-19 e que vai seguir em isolamento domiciliar.

Na manhã deste sábado, 22 de agosto, a deputada federal Rejane Dias (PT) utilizou as redes sociais para informar que testou positivo novamente para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A parlamentar afirmou que vai seguir em isolamento domiciliar realizando o tratamento necessário para combater a doença. Ela ainda agradeceu as orações e palavras de apoio que vem recebendo desde que foi diagnosticada com a doença no último dia 13 de agosto.

“Amigos, testei novamente positivo para a covid-19. Sigo em recuperação. A minha carga viral ainda é alta, mas em Deus nada é impossível. Agradeço a todos pelas orações, pelas mensagens. Sigo firme, em isolamento e repouso absoluto, até a recuperação integral. Fiquem com Deus”, escreveu Rejane Dias.

No último dia 13 de agosto, a deputada informou que havia testado positivo pela primeira vez. “Comecei a sentir sintomas de uma gripe forte, mas que ao longo do dia de hoje foi melhorando. Seguirei com todos os cuidados e seguindo as orientações médicas”, declarou Rejane.

Facebook
Veja também