Viagora

Deputada Teresa Britto diz que será candidata à reeleição em 2022

A deputada também reafirmou que vai apoiar as pré-candidaturas de Sílvio Mendes e Iracema Portella ao governo do Piauí.

Nessa terça-feira (28), a deputada estadual Teresa Britto (PV) reafirmou ao Viagora que vai disputar a reeleição para o cargo nas eleições de 2022.

A parlamentar já havia declarado no começo de setembro que estava trabalhando para sua reeleição. “Eu vou para a reeleição de deputada estadual nas eleições do ano que vem”, disse.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputada Teresa BrittoDeputada Teresa Britto

A deputada também reafirmou que vai apoiar a chapa de Iracema Portella e Sílvio Mendes na oposição para o Governo do Piauí.

“Nosso bloco de oposição, que são vários partidos juntos, está definido que a chapa é Iracema e Sílvio ou Sílvio e Iracema e eu vou apoiar esse grupo na oposição. É uma alternativa para o estado do Piauí”, afirmou.

Segundo a parlamentar, Sílvio Mendes realizou um bom trabalho como prefeito de Teresina, além de ser querido pelos servidores públicos da capital piauiense.

“O Sílvio que já foi prefeito de Teresina, fez um belo trabalho como prefeito, ele saiu com 90% de aprovação. Querido pelos servidores públicos do município de Teresina. Foi candidato a governador com uma grande performance”, ressaltou.

Para Teresa Britto, Iracema é uma grande parlamentar que deu seu recado no Congresso Nacional e ressaltou que essa chapa é uma boa dobradinha.

“A Iracema é uma mulher empoderada, uma mulher que chegou no Congresso Nacional e deu o se recado. Está aí uma grande parlamentar. Então é uma dobradinha muito boa”, disse.

Facebook
Veja também