Viagora

Deputada Teresa Britto testa positivo para o novo coronavírus

A deputada estadual e presidente do PV no Piauí, Teresa Britto, informou através das redes sociais que foi diagnosticada com a Covid-19.

Na manhã desta quinta-feira, 30 de julho, a deputada estadual e presidente do PV no Piauí, Teresa Britto, utilizou as redes sociais para comunicar que foi diagnosticada com Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

“Venho aqui comunicar a vocês que fui diagnosticada com o novo coronavírus. Estou bem, só com uma leve dor de cabeça e um pouco de fraqueza. Já fui medicada, estou de repouso e isolada, como mandam os protocolos de segurança. Com fé em Deus, logo vou estar bem e pronta para defender os interesses da população do estado do Piauí”, comentou a parlamentar.

Fui diagnosticada com o coronavírus, mas quero tranquilizar toda a população piauiense sobre minha saúde e também...

Posted by Teresa Britto on Thursday, July 30, 2020

Teresa Britto é a quarta deputada da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) a testar positivo para coronavírus. Os deputados Georgiano Neto (PSD), Júlio Arcoverde (Progressistas) e Marden Menezes (PSDB) também foram diagnosticados com a Covid-19.

O presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB), suspendeu as sessões legislativas presenciais até o mês de agosto, como medida de garantir a segurança dos parlamentares e servidores da Assembleia.

Facebook
Veja também