Viagora

Deputado Assis Carvalho passa por cirurgia no hospital São Marcos

Segundo a assessoria, o procedimento foi para a implantação de um stent para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Nesta sábado (18), o presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, passou por um procedimento cirúrgico no hospital São Marcos em Teresina.

De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, o procedimento foi para a implantação de um stent. “Um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana”, informa a nota.

  • Câmara dos DeputadosDeputado federal Assis Carvalho (PT).Deputado federal Assis Carvalho (PT).

A assessoria informou que o procedimento foi bem-sucedido, que o deputado passa bem e encontra-se em repouso por orientação médica.

Veja a nota na íntegra:

Informamos que, após fazer exames, o deputado federal Assis Carvalho atendeu a recomendação médica para implantação de stent, um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

O procedimento foi bem-sucedido, o deputado passa bem e está em repouso por orientação médica. Em breve, retornará ao trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Assis Carvalho

Facebook
Veja também