Viagora

Deputado Átila Lira diz que enfrentou uma eleição difícil

"Sobrevivi porque eu tenho uma longa história de trabalho", disse o parlamentar

O deputado federal Atila Lira (PSB-PI), afirmou que enfrentou uma eleição difícil e que conseguiu a reeleição devido a sua dedicação no trabalho durante sua vida política.

"O governo no Piauí tem uma forte influência nas eleições. Sobrevivi porque eu tenho uma longa história de trabalho. Só tive apoio de dez prefeitos enquanto os candidatos apoiados pelo governo tinham o apoio dos prefeitos de cerca de 210 municípios. Considero a minha vitória heroica", disse o deputado

Átila disse que continua tendo como bandeira a educação, já que participou da elaboração de todas as leis de interesse nacional da área desde 1988 (Constituição, Fundef, Fundeb, LDB, Fies e ProUni).

O parlamentar enfatizou ainda que continuará defendendo no seu novo mandato suas ideias para a educação e seu liberalismo do ponto de vista dos costumes e da economia. "Sou a favor da legislação de minorias, de diversidade sexual, cultural, sou contra o armamento das pessoas, sou a favor de manter as regras em relação à adolescência", completa o deputado

Àtila informou que aguarda o posicionamento do PSB-PI para definir qual presidenciável apoiará no segundo turno das eleições. "O partido realizará uma plenária na próxima segunda-feira (22) para definir nosso posicionamento", finalizou.

Facebook
Veja também