Viagora

Deputado Carlos Augusto é internado com novo coronavírus

Por meio de nota, a assessoria do parlamentar informou que ele está internado, e por recomendações médicas, não pode se comunicar no momento.

Na manhã desta quarta-feira (14), a assessoria do deputado estadual Carlos Augusto (PL) informou, por meio de nota, que o parlamentar foi internado após testar positivo para a Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com o comunicado, o ex-comandante geral da Polícia Militar do Piauí está internado, e por orientações médicas, se encontra em repouso sem poder se comunicar.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraCoronel Carlos Augusto (PL).Coronel Carlos Augusto (PL)

Ainda segundo a nota, o deputado Carlos Augusto havia feito um exame para a Covid-19 há algumas semanas, que testou falso positivo, e informaram que está a primeira vez que o deputado é infectado pela doença.

Confira a nota:

O Deputado Coronel Carlos Augusto encontra-se no momento internado por conta da COVID-19. Por recomendações médicas, está em repouso total e, por isso, impossibilitado de se comunicar.

Pedimos as orações de todos pela recuperação breve do nosso grande Deputado, Pai, Marido, Filho e Amigo.

Agradecemos a compreensão de todos neste momento. Quando possível, mais informações serão concedidas.

OBS: o primeiro resultado obtido para COVID-19, há algumas semanas, foi um falso positivo. Portanto, essa é a primeira vez que o Coronel Carlos Augusto está com COVID-19.

Facebook
Veja também