Viagora

Deputado Evaldo Gomes quer audiência sobre duplicação de BRs

O deputado solicitou uma audiência pública a ser realizada na próxima segunda-feira (3), para discutir a situação das obras de duplicação das BRs no Piauí.

Nessa terça-feira, 28 de maio, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), da bancada de oposição ao  Governo, solicitou uma audiência pública, a ser realizada na próxima segunda-feira (3), para discutir a situação das obras de duplicação das BRs no Piauí.

A audiência pública, segundo ele, deverá acontecer na Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa (Alepi). “A duplicação das BRs é uma obra que já ultrapassa mais de cinco anos e há uma necessidade desse debate, porque existe uma ansiedade muito grande, por parte da classe empresarial e por parte da população do Piauí, especialmente de quem mora na cidade de Teresina”, comentou o parlamentar. 

O deputado afirmou ainda que, em Teresina, estão existindo constantes engarrafamentos, especialmente nos entroncamentos, e que para a audiência pública estão sendo convidados representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DENIT), da Secretaria de Infraestrutura, o secretário de Planejamento e ainda a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Facebook
Veja também