Viagora

Deputado federal Átila Lira se filia ao Progressistas

O senador Ciro Nogueira não economizou elogios ao falar do novo integrante do partido e enfatizou sua carreira política.

Nessa segunda-feira (23), o deputado federal Átila Lira se filiou ao Progressistas durante reunião com lideranças na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A bancada do partido na Câmara conta agora com três deputados federais.

Na filiação de Átila Lira, o filho do deputado, prefeitos, vereadores e lideranças que atuam no interior do estado estiveram presentes prestigiando o momento. O deputado revelou entusiasmo com a mudança de partido. “Eu me sinto muito bem em estar no partido Progressistas, é um partido liberal e aqui no Piauí tem a liderança marcante do senador Ciro Nogueira e o seu grupo partidário que tem ajudado muito, tanto o estado como o governo”, disse em entrevista à TV Cidade Verde logo após sair do Cine Teatro da Alepi, onde ocorreu a reunião.

  • Foto: ReproduçãoÁtila LiraÁtila Lira

O senador Ciro Nogueira não economizou elogios ao falar do novo integrante do grupo. “Estamos crescendo não só em quantidade, mas também em qualidade. Átila é nosso político mais experiente, um homem que tem uma história de vida e política no Piauí invejável e vem para nos consolidar como melhor e maior partido do estado”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Progressistas

Átila Lira

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também