Viagora

Deputado Federal Marllos Sampaio enaltece conquista de Sarah Menezes nas Olimpíadas

Marllos ressaltou a importância de investimentos nos aparelhos esportivos do Estado, para que os jovens possam ser incentivados a praticarem esportes.

O Deputado Federal Marllos Sampaio (PMDB) deu uma pausa nos compromissos de campanha nesta quarta-feira (01) para participar da discussão e votação de matérias na Câmara Federal. O parlamentar aproveitou para fazer um pronunciamento enaltecendo a conquista do ouro olímpico da judoca piauiense Sarah Menezes.

Imagem: ReproduçãoMarllos Sampaio(Imagem:Reprodução)Marllos Sampaio

“Temos que reverenciar, através do Poder Legislativo, a vitória importantíssima dessa brasileira, piauiense e teresinense, do meu Estado, primeira medalha de ouro do judô piauiense. Foi uma vitória quase exclusivamente dela,” destacou.

Marllos ressaltou a importância de investimentos nos aparelhos esportivos do Estado, para que os jovens possam ser incentivados a praticarem esportes.

“Desde o início do meu mandato reivindico melhorias para os equipamentos esportivos do Piauí, melhoria dos ginásios esportivos e equipamentos adequados para todas as modalidades. Isso mostra que o Piauí tem valores que podem ser revelados e que podem representar o Brasil melhor ainda em 2016, no Rio de Janeiro.”

Para Teresina, o Deputado Federal garantiu o empenho de recursos para a construção de uma Praça da Juventude na região do Grande Dirceu, que está em fase de licitação, e complementou os recursos para a conclusão do Centro Esportivo do bairro Planalto Uruguai, que está sendo construído pela Prefeitura de Teresina.

Facebook
Veja também