Viagora

Deputado Firmino Paulo anuncia apoio ao candidato Dr. Pessoa

O deputado estadual declarou apoio ao candidato de oposição de seu tio, prefeito Firmino Filho, durante reunião política nessa terça-feira.

O sobrinho do prefeito Firmino Filho (PSDB), deputado estadual Firmino Paulo, declarou apoio à Dr. Pessoa, candidato à prefeito pelo MDB. O anúncio foi feito durante reunião na noite dessa terça-feira (10), realizada pelo candidato a vereador Roncalli Filho (MDB) no Residencial Judite Nunes, que contou com a presença do Dr. Pessoa.

Durante o evento, o deputado teceu elogios ao candidato de oposição de Kleber Montezuma, que é do mesmo partido de Firmino Filho, e declarou apoio à Dr.Pessoa.

“Estamos com o Dr. Pessoa por saber da sua capacidade e conhecimento que tem da cidade de Teresina para que possa fazer um excelente trabalho. Por isso, pode contar comigo na Assembleia Legislativa, estaremos a sua disposição para os projetos que Teresina precisar e para que possamos melhorar cada vez mais a vida do nosso povo”, afirmou Firmino Paulo.

  • Foto: Divulgação/AscomDep. Firmino Paulo declara apoio à Dr. PessoaDep. Firmino Paulo declara apoio à Dr. Pessoa

Dr. Pessoa agradeceu e disse se sentir honrado com o apoio do deputado. “É uma honra que não tem dimensão, um momento de alegria. Ele está aqui hoje porque sabe que está ao lado de um cidadão decente, de mãos limpas, que vai fazer o melhor na administração pública de Teresina. Estamos há meio passo de ganhar as eleições e vamos conseguir”, pontuou.

Facebook
Veja também