Viagora

Deputado Georgiano Neto descarta candidatura à Câmara Federal

Por enquanto, o deputado estadual afirmou que vai trabalhar sua reeleição na Alepi.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) informou que não pretende disputar a uma vaga na Câmara dos Deputados, como era especulado após seu pai, o deputado federal Júlio César, apontar que vai buscar a vaga de senador na chapa majoritária do governador Wellington Dias.

“Isso não foi discutido ainda, eu trabalho é minha reeleição como deputado estadual. O partido está unido, a gente tem tido contato permanente entres os deputados estaduais e com o deputado federal Júlio César, unido com relação a 2018 para apoiar a candidatura de reeleição do governador Wellington Dias, e com o projeto de participar da chapa com o nome do deputado Júlio César para a vaga de senador”, declarou Georgiano, em entrevista ao Viagora. 

O deputado afirmou que o PSD já escolheu, de fato, o nome do deputado federal Júlio César para buscar uma vaga no Senado. Na última quarta-feira (10), o também deputado federal Assis Carvalho chegou a afirmar que não existe apelo popular para a candidatura de Júlio César ao Senado. A declaração causou um certo desconforto na base aliada.

Georgiano rebateu afirmando que Assis está subestimando o potencial do PSD no Piauí, e apontou que o partido foi responsável pelo maior número de votos para candidatos a prefeito nas últimas eleições. A vaga para senador na chapa majoritária de Wellington ainda segue indefinida, já que o PP, de Ciro Nogueira, também é aliado e busca apoio do governador para reeleição de Ciro. 

Facebook
Veja também