Viagora

Deputado Gustavo Neiva recebe alta após ser curado da Covid-19

O parlamentar estava internado desde o dia 27 de outubro em tratamento contra a doença no Hospital Unimed, em Teresina.

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) comunicou através das redes sociais, nesse domingo (1º), que recebeu alta hospitalar e está curado da Covid-19. Ele utilizou sua experiência para alertar a população sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

O parlamentar estava internado desde o dia 27 de outubro em tratamento contra a doença no Hospital Unimed, em Teresina. E agradeceu por estar curado, “estive em isolamento, passei por uma internação hospitalar, mas graças a Deus estou com a minha saúde restabelecida”, escreveu.

Confira o comunicado

“É com muita alegria que hoje recebo alta hospitalar e volto para casa curado da covid-19. Segui todos os protocolos médicos para a doença, estive em isolamento, passei por uma internação hospitalar, mas graças a Deus estou com a minha saúde restabelecida. Mais uma vez faço o alerta para que todos mantenham os cuidados necessários para evitar esta doença que é muito imprevisível e devastadora. Agradeço a todos que fizeram orações e torceram para a minha recuperação. Mais uma vez faço o alerta para que todos mantenham os cuidados necessários para evitar esta doença que é muito imprevisível e devastadora. Sigam usando máscara, evitando aglomerações e cuidem-se, pois a pandemia é real e o vírus permanece entre nós.”, relatou Gustavo Neiva.

Facebook
Veja também