Viagora

Deputado João de Deus fala de experiência positiva em escolas de José de Freitas

Lembrou que nos primeiros momentos da implantação desta experiência naquele município até mesmo os professores mostraram-se surpresos, porque não conheciam méto

O deputado João de Deus, do PT, foi o primeiro orador da sessão de hoje na Assembleia Legislativa para comentar uma experiência que considerou muito positiva, realizada numa escola do município de José de Freitas, com o emprego de equipamentos de informática, com resultados altamente positivos, que devem ser incentivados em todas as unidades escolares.

Destacou o parlamentar petista que devido a esta experiência altamente positiva, porta em prática em José de Freitas, os alunos daquela escola alcançaram, em um curto espaço de tempo, as notas do IDEB, em recente avaliação, previstas para o ano 2020 e isto por si só demonstra a importância de investimento desta natureza.

Lembrou que nos primeiros momentos da implantação desta experiência naquele município até mesmo os professores mostraram-se surpresos, porque não conheciam ? métodos utilizados. Mas, com pouco tempo tudo entrou na normalidade e o resultado foi simplesmente surpreendente, por isto fazia questão daquele registro, para que sirva de exemplo.
Mais conteúdo sobre:

João de Deus

Facebook
Veja também