Viagora

Deputado João de Deus rebate Robert Rios e defende Festival da Uva

O líder do governo assegura que o Festival fomenta a economia da região e é um meio de chamar a atenção para a capacidade do semiárido e salienta que há incentivos para esse tipo de atividade.

O deputado João de Deus (PT) lamentou o fato de estar ausente hoje (11), durante o discurso do deputado Robert Rios (PDT) que criticou os gastos realizados durante o Festival da Uva , realizado em São João do Piauí, no último fim de semana.

O líder do governo assegura que o Festival fomenta a economia da região e é um meio de chamar a atenção para a capacidade do semiárido e salienta que há incentivos para esse tipo de atividade. “A população incorpora essas festividades, temos que nos orgulhar das potencialidades do Estado”, disse.

Em aparte, o deputado José Hamilton (PTB) apoiou o posicionamento do orador e acrescentou que é necessário ter audácia e determinação; O parlamentar petebista frisa que é importante fazer uma reflexão dos acontecimentos antes de qualquer crítica.

Na oportunidade, João de Deus falou sobre as discussões geradas sobre o Orçamento e o Plano Plurianual do Governo do Estado e explica que é de interesse do Executivo o debate e o esclarecimento de qualquer dúvida. “O orçamento vai ser discutido com calma e a equipe do governo está à disposição para chegar a um entendimento”, afirma.

O parlamentar aproveitou para convidar telespectadores da Tv Assembleia e os presentes no Plenário para o lançamento do livro "O Quarto Poder – Uma Outra História", amanhã (12), às 19h30, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.
Mais conteúdo sobre:

Festival da Uva

João de Deus

Robert Rios

Facebook
Veja também