Viagora

Deputado Júlio Arcoverde vai assumir a Semel nesta sexta-feira

A solenidade vai acontecer ao meio dia, no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina. O novo secretário é advogado e presidente do Diretório Estadual da legenda no Piauí desde 2013.

Nesta sexta-feira (22) acontece a solenidade de posse do novo gestor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ( Semel), o deputado estadual Júlio Ferraz Arcoverde ( Progressistas) . A posse vai acontecer ao meio dia, no Salão Nobre da Prefeitura de Teresina.

O novo secretário é advogado e presidente do Diretório Estadual da legenda no Piauí desde 2013.  Natural de Teresina, filho de Dirceu Mendes Arcoverde (governador do Piauí entre 1975 e 1978) e Maria José Ferraz Arcoverde, é casado e tem três filhos.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Júlio Arcoverde (PP)Deputado Estadual Júlio Arcoverde (PP)

Vida Pública

Júlio  Arcoverde foi diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN), diretor de Coordenação das Parcerias Público-Privadas da Secretaria Estadual de Planejamento, presidente da AGESPISA, diretor do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN). Atuou também como presidente do River Atlético Clube em 2015.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também