Viagora

Deputado Júlio Cesar pede que Temer pague apoio financeiro do IPI

Além disso, o parlamentar piauiense também tratou com o presidente a respeito do Veto à Lei de renegociação dos débitos dos agricultores do Norte e do Nordeste.

Na última segunda-feira (05), o deputado federal Júlio Cesar (PSD) pediu ao presidente Michel Temer (PMDB) apoio para aprovação da PEC 47/17. Essa proposta pretende permitir que os Poderes Legislativos Estaduais tenham autonomia para legislarem em matérias tributárias e financeiras.

“Temer prometeu apoio à PEC que está no Senado. Também pedi ao Presidente e ao Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marum, que cumpram o compromisso de pagar até março deste ano, o apoio financeiro do 0,5% do IPI e do IR aos prefeitos dos municípios”, relatou Júlio César.

  • Foto: Facebook/ Deputado Júlio CésarDeputado Federal Júlio César (PSD-PI)Deputado Federal Júlio César (PSD-PI)

Além disso, o parlamentar piauiense também tratou com o presidente a respeito do Veto à Lei de renegociação dos débitos dos agricultores do Norte e do Nordeste. “Pedimos que fosse revisto o artigo 3º da Lei, que excluiu a renegociação de débitos de até R$ 200 mil”, contou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Júlio César

Michel Temer

Facebook
Veja também