Viagora

Deputado Themístocles Filho agradece apoio da imprensa a jogo no Albertão

Ele disse que os jornalistas não só no Piauí, mas a nível nacional, contribuíram para o êxito da partida que levou mais de 27 mil pessoas ao estádio.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), agradeceu, hoje (11), o apoio da imprensa e de todos que ajudaram a realização do jogo entre o Santos e o Flamengo no Estádio Albertão. Ele disse que os jornalistas não só no Piauí, mas a nível nacional, contribuíram para o êxito da partida que levou mais de 27 mil pessoas ao estádio.
Imagem: Caio BrunoThemístocles Filho(Imagem:Caio Bruno)Themístocles Filho

Themístocles Filho lamentou que tenham sido apresentadas ações judiciais contra a realização do jogo e disse que o governador Wilson Martins e o governador em exercício José Filho têm interesse em revitalizar o esporte piauiense, melhorando ainda mais a situação do Albertão e do Ginásio Verdão, dentre outros locais.

Em aparte, a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB) afirmou que o jogo entre Santos e Flamengo foi um sucesso e convidou os parlamentares e a população para que compareçam hoje ao Estádio Verdinho em Parnaíba para assistir ao jogo entre as equipes do Parnaíba e do ABC de Natal, Rio Grande do Norte.

O deputado Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), parabenizou o presidente da Fundespi (Fundação do Desenvolvimento dos Esportes do Piauí), Marco Aurélio Sampaio, pelo êxito da partida no Albertão e declarou que o Flamengo “partiu para cima do Santos e deu um show de bola”.

Por sua vez, o deputado Chico Ramos (PSB) disse que o Santos é o melhor time do Brasil, por isso os piauienses ficaram felizes com a boa atuação do Flamengo que conseguiu um empate de 2 a 2 com a equipe paulista.
Mais conteúdo sobre:

Themístocles Filho

Facebook
Veja também