Viagora

Deputado Themístocles Filho é reeleito presidente da Alepi

Com o resultado da votação, o deputado Themístocles Filho foi eleito presidente da Alepi para mais um mandato, e a deputada Flora Izabel foi eleita como vice-presidente.

Durante votação realizada nesta terça-feira (08) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Themístocles Filho (MDB) foi reeleito presidente de Casa para mais um mandato.

De acordo com a Alepi, os deputados escolheram ainda Flora Izabel (PT) como vice-presidente da Casa. Com a votação, a mesa diretora ficou da seguinte maneira: Coronel Carlos Augusto como 2º vice-presidente, Evaldo Gomes 3º vice-presidente, e B. Sá como 4º vice-presidente.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraThemístocles Filho, Presidente Assembléia Legislativa do Piauí, esteve presente na solenidadeDeputado Themístocles Filho (MDB)

Já o deputado Júlio Arcoverde foi escolhido como 1º secretário, Gustavo Neiva como 2º secretário, Franzé Silva como 3º secretário, e o deputado Oliveira Neto como 4º secretário. A nova mesa diretora deve tomar posse no dia 02 de fevereiro.

Segundo o deputado João Mádison (MDB), o resultado da eleição que determinou que Themístocles deve permanecer na presidência da Alepi com 27 votos, representa o carinho e respeito que a Casa tem por ele. Já o deputado Francisco Costa (PT) destaca que houve consenso na reeleição de Themístocles, e comenta que a votação agregou os partidos, ressaltando que agora o PT possui dois lugares na mesa diretora.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputados Evaldo Gomes e Flora IzabelDeputados Evaldo Gomes e Flora Izabel

O deputado Themístocles Filho não esteve presente durante a votação, já que está em São Paulo realizando exames após um dos testes que ele fez apresentar resultado positivo para a Covid-19 nesse fim de semana.

Facebook
Veja também