Viagora

Deputado Themístocles Filho testa positivo para Covid-19

Themístocles não apresentou nenhum sintoma da doença até o momento e continuará realizando os exames de monitoramento.

O deputado Themístocles Filho (MDB) testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizou outros dois testes que deram resultado negativo, mas segue em quarentena.

Segundo nota divulgada pela Alepi, o deputado permanecerá em quarentena, seguindo as medidas de precaução e os protocolos de saúde. Themístocles não apresentou nenhum sintoma da doença até o momento e continuará realizando os exames de monitoramento.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraDeputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.Deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi.

Apesar do afastamento do deputado, a agenda de funcionamento da Assembleia Legislativa segue normalmente. Fica mantida a reunião conjunta das comissões, que foi confirmada para esta segunda-feira (7), bem como a eleição da Mesa Diretora para a terça-feira (8). Também estão mantidas as votações em plenário de matérias que tenham sido aprovadas nas comissões.

Facebook
Veja também