Viagora

Derrotado pelo CSA Sousa agora terá o Vitória da Conquista pela frente

Partida acontece domingo, às 16, no Estádio Marizão, em Sousa.

Derrotado pelo CSA na rodada passada, o Sousa agora terá o Vitória da Conquista pela frente, de olho na recuperação na Série D do Brasileiro. A partida acontece domingo, às 16, no Estádio Marizão, em Sousa. E, como o Dinossauro está na segunda colocação do Grupo A4, com oito pontos e o rival na lanterna, com apenas um, em tese os sousenses levariam o favoritismo.

Imagem: Leonardo Silva/Jornal da ParaíbaClique para ampliarSuélio Lacerda descarta favoritismo do Sousa(Imagem: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)Suélio Lacerda descarta favoritismo do Sousa
Mas isso, segundo Suélio Lacerda, deve ficar só no papel. Experiente no futebol, o treinador diz que o Sousa vai a campo para tentar fazer o dever de casa, mas sem subestimar o adversário.

- Só porque vencemos o time deles (Vitória da Conquista) lá na Bahia, não quer dizer que somos favoritos. Pelo contrário. Temos que tomar cuidado, pois o campeonato está se afunilando e pelo que tomei conhecimento, o Vitória mudou de treinador e vem com nova postura – disse Suélio.

O time voltou aos trabalho nesta terça-feira no Estádio Marizão visando ao compromisso contra o Bode do Sertão baiano. Neste confronto, válido pela 7ª rodada, o comandante alviverde deverá promover a volta do zagueiro Márcio Paraíba e o volante Xinho, que cumpriram suspensão automática do terceiro cartão amarelo.

Já o atacante Cleiton Cearense, que se recupera de uma contusão sofrida na partida com o Itabaiana-SE, pela segunda rodada, deverá ficar à disposição de Suélio.
Facebook
Veja também