Viagora

“Desejo de fazer a diferença”, diz Dr. Pessoa sobre escolha dos secretários

Segundo Dr. Pessoa, para a escolha dos nomes foi levado em consideração a capacitação, mas também foi analisada a história.

Durante coletiva realizada nesta quinta-feira (10) para anunciar alguns nomes que irão compor o secretariado, o novo prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou sobre o critério de escolha dos secretários e falou sobre o primeiro ato após tomar posse no dia 1º de janeiro.

De acordo com Dr. Pessoa, para a escolha dos nomes foi levado em consideração a capacitação, mas além disso, o prefeito eleito destaca que foi analisanda ainda a história e o comprometimento com os mais humildes.

“[Os critérios foram] história, e desejo de fazer a diferença na administração pública, e lógico, capacitado. Mas capacitado não é suficiente, tem que ter muito amor com aqueles que não têm nem o cafezinho da manhã”, afirmou.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraPrefeito eleito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa

Questionado sobre a primeira ação quando tomar posse no dia primeiro de janeiro, Dr. Pessoa destaca que irá olhar de forma especial para as pessoas que vivem em situação de rua.

“O primeiro ato é não querer ver ninguém deitado no pé da igreja, no pé de um muro, que não tenha condição para tomar o café, para ter pelo menos uma refeição e saber onde tomar banho e dormir. [Vou fazer isso] com trabalho, procurando logo saber os espaços para que isso aconteça”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Veja também