Viagora

Desembargador aposentado Raimundo Barbosa morre na capital

O desembargador morreu na madrugada deste sábado (18), em Teresina. Ele iria completar 98 anos no próximo dia 30 de abril.

O Tribunal de Justiça do Piauí emitiu nota de pesar neste sábado (18), lamentando a morte do desembargador Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista.

Em nota, o TJ-PI declarou que o desembargador, dedicou sua vida ao Poder Judiciário e à docência, tendo sido professor da Universidade Federal do Piaui (Ufpi).

  • Foto: DivulgaçãoDesembargador Raimundo BarbosaDesembargador Raimundo Barbosa

O desembargador Raimundo Barbosa faleceu na madrugada deste sábado (18). O magistrado que era aposentado iria completar 98 anos no próximo dia 30 de abril.

Durante a vida pública, Raimundo Barbosa foi presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).   

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista, na madrugada de hoje (18), em Teresina. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), dedicou sua vida ao Poder Judiciário e à docência, tendo sido professor da Universidade Federal do Piaui (Ufpi). Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor, em especial Dona Magnólia Baptista, sua esposa, o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar e o juiz João Gabriel Baptista, magistrados do TJ-PI, e os servidores Raimundo Baptista Filho e Ernesto Mário Baptista.

Facebook
Veja também