Viagora

Desembargador José James toma posse como Presidente do TRE-PI

Devido à pandemia da Covid-19, a solenidade foi realizada por meio de uma videoconferência na qual foi feita a prestação do compromisso regimental, e a leitura e assinatura dos termos de posse.

Nesta segunda-feira (06), o desembargador José James Gomes Pereira tomou posse como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TER), com Erivan José da Silva Lopes como vice-presidente e corregedor.

Devido à pandemia da Covid-19, e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a solenidade foi realizada por meio de uma videoconferência na qual foi feita a prestação do compromisso regimental, e a leitura e assinatura dos termos de posse.

  • Foto: AscomDesembargador José James.Desembargador José James

Os desembargadores José James e Erivan Lopes tiveram seus nomes indicados para compor a corte eleitoral do TRE/PI pelo colegiado do Tribunal de Justiça do Estado no final de 2019, e no dia 6 de fevereiro a corte eleitoral definiu os ocupantes dos cargos de presidente e vice por meio de votação aberta em sessão plenária.

Em seu pronunciamento o Desembargador Presidente destacou o papel do TRE/PI na garantia da democracia no Estado e que prezará pela lisura no processo eleitoral.

Facebook
Veja também