Viagora

Desembargadora Liana Ferraz é eleita nova presidente do TRT-22

A desembargadora foi eleita por aclamação para o biênio 2021/2022, sendo escolhido como vice-presidente o desembargador Francisco Meton Marques de Lima.

Na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro, a desembargadora Liana Ferraz de Carvalho foi eleita a próxima presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), sendo escolhido como vice-presidente e corregedor o desembargador Francisco Meton Marques de Lima. Os desembargadores foram eleitos por unanimidade pelos integrantes do TRT-22 para o biênio 2021/2022.

Os postos de diretor e vice-diretor da Escola Judicial (EJUD-22) do Tribunal ficarão a cargo dos desembargadores Liana Chaib e Marco Aurélio Lustosa Caminha. A Ouvidoria do TRT ficará sob a direção do desembargador Manoel Edilson Cardoso e a Vice-Ouvidoria, do desembargador Arnaldo Boson Paes.

  • Foto: Divulgação/TRT-22Desembargadora Liana Ferraz é eleita nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho.Desembargadora Liana Ferraz é eleita nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho.

Também foram escolhidos os membros das Comissões Permanentes e foi definida a nova composição das Turmas do Tribunal para o próximo biênio.

Após a votação, a atual presidente do TRT-22, desembargadora Liana Chaib, parabenizou a nova presidente eleita. “Desejamos sucesso na próxima gestão e que ela venha para engrandecer ainda mais esta Justiça especializada”, afirmou.

Em seu pronunciamento, a desembargadora Liana Ferraz pontuou que o sentimento é de gratidão. “Agradeço primeiramente a Deus e aos meus pares que me confiaram a gestão do TRT-22. Quero contribuir de forma positiva, equilibrada e pacífica, sobretudo neste momento de grande desafio que estamos vivendo em face à pandemia”, concluiu.

Facebook
Veja também