Viagora

Desembargadora Liana Ferraz toma posse na presidência do TRT-22

Segundo o TRT 22, o desembargador Francisco Meton Marques de Lima tomou posse como vice-presidente e Corregedor para o Biênio 2021/2022.

Nesta sexta-feira (04), a Desembargadora Liana Ferraz de Carvalho foi empossada como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), e o desembargador Francisco Meton Marques de Lima como Vice-Presidente e Corregedor, para o Biênio 2021/2022.

Devido a pandemia da Covid-19, e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, a sessão foi transmitida virtualmente, e estava presentes apenas os magistrados do TRT 22, representantes da OAB/PI, da Procuradoria Regional do Trabalho e da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoDesembargadora Liana Ferraz de CarvalhoDesembargadora Liana Ferraz de Carvalho

Segundo o TRT 22, a solenidade foi presidida de forma virtual pela presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministra Maria Cristina Peduzzi. A sessão foi aberta pela desembargadora Liana Chaib, ex-presidente do TRT 22, que durante o discurso destacou resultados obtidos pelo TRT 22 ao longo dos dois últimos anos.

“Por meio de trabalho realizado em parceria com todos os servidores, magistrados, terceirizados, estagiários e voluntários, finalizamos nossa gestão projetando o TRT 22 como referência em produtividade e eficiência Nacional. Entre os prêmios recebidos, podemos destacar o Selo 100% PJE, o IPC-Jus de 100%, pelo segundo ano consecutivo, e o Selo Ouro do CNJ, pelo quinto ano consecutivo. É uma honra transmitir este legado para a minha colega Desembargadora Liana Ferraz”, disse a desembargadora.

Facebook
Veja também