Viagora

Detento da Cadeia de Altos que estava internado foge do HGV

De acordo com informações do presidente do Sinpoljuspi, o detento teria fugido enquanto estava no banheiro com outro companheiro de quarto.

No fim da tarde desse sábado (30), um detento da Cadeia Pública de Altos, que estava internado no Hospital Getúlio Varga (HGV), em Teresina, após apresentar quadro infeccioso, fugiu da unidade enquanto estava no banheiro.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o homem foi identificado como Ronald, que teria fugido enquanto estava no banheiro com outro companheiro de quarto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio Vargas (HGV).Hospital Getúlio Vargas (HGV).

Segundo o presidente do Sinpoljuspi, os dois detentos teriam fugido por meio de um basculante do banheiro. Os policiais penais que faziam a segurança dos 23 detentos da Cadeia Pública de Altos que estão internados no HGV não conseguiram localizar Ronald Lucas.

Ainda segundo Kleiton Holanda, os policiais conseguiram encontrar apenas um dos detentos, enquanto o outro segue foragido.  O detento está preso desde novembro de 2019 pelos crimes de roubo majorado, formação de quadrilha e receptação.

Facebook
Veja também