Viagora

Detentos fogem da Penitenciária Mista de Parnaíba nessa sexta

Os detentos Cícero de Castro e Antônio Mário Rodrigues empreenderam fuga da Penitenciária Mista de Parnaíba na noite dessa sexta-feira (21).

Na noite dessa sexta-feira, 21 de agosto, dois detentos conseguiram fugir da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada em Parnaíba, região litorânea do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), os dois detentos foram identificados como Cícero de Castro Nascimento e Antônio Mário Rodrigues de Sousa.

Agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e estão realizando diligências pela região, com o intuito de recapturar os foragidos.

Em nota divulgada à imprensa, a Sejus afirmou que vai abrir um procedimento para investigar a fuga dos detentos.

Confira a nota na íntegra:

A Gerência da Penitenciária Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que os presos Antônio Mário Rodrigues de Sousa e Cícero de Castro Nascimento empreenderam fuga, na noite desta sexta-feira (21). As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem a recaptura dos indivíduos. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso.

Facebook
Veja também