Viagora

Detran abre visitação a veículos que serão leiloados no dia 11

Ao todo, serão ofertadas 113 motocicletas e 16 automóveis em condições de uso.

Na manhã da próxima terça-feira (11), o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza mais um leilão. Os 129 veículos que serão ofertados já podem ser avaliados pelos interessados a partir de amanhã (04). A visitação segue até o dia 10 de abril, no pátio da Vip Leilão, na Av. Doutor Josué Moura Santos, 1111.

Do total de veículos à disposição, 113 são motocicletas e 16 automóveis. Todos em bom estado de conservação e circulação. Durante a visitação, apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

  • Foto: DivulgaçãoCerca de 129 veículos serão leiloados pelo Detran-PI.Cerca de 129 veículos serão leiloados pelo Detran-PI.

Para participar dos arremates, o interessado deverá fazer inscrição prévia, caucionando um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada.  Nos arremates online, será enviado imediatamente após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote e com o respectivo valor a ser creditado. A inscrição online pode ser realizada pelo endereço eletrônicowww.vipleiloes.com.br.

De acordo com o Detran, os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Detran-PI

Facebook
Veja também