Viagora

Detran implanta sinalização de trânsito em Elesbão Veloso

O diretor-geral do Detran, Arão Lobão, destacou que o intuito da implantação das sinalizações em todo o Piauí é trazer mais segurança aos usuários

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Arão Lobão, e o diretor de engenharia e tráfego, Josias Castelo Branco, estiveram, na tarde desta quarta-feira (13), no município de Elesbão Veloso para acompanhar o processo de implantação de sinalização horizontal.

A visita aconteceu logo após os diretores acompanharem a sinalização que está sendo realizada em Miguel Leão. Em Elesbão Veloso, a sinalização aconteceu no perímetro urbano, região onde existe uma maior necessidade de implantação de placas de trânsito, devido ao grande número de veículos que circulam diariamente.

O diretor-geral do Detran, Arão Lobão, destacou que o intuito da implantação das sinalizações em todo o Piauí é trazer mais segurança aos usuários de trânsito e contribuir para uma melhora na prestação de serviço e satisfação da sociedade.

“Estamos também visitando Elesbão Veloso, que também foi sinalizado para garantir mais segurança aos usuários de trânsito. O nosso objetivo é trabalhar para alcançar a qualidade da prestação de serviço e a satisfação da sociedade”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Detran-PI

Facebook
Veja também