Viagora

Detran-PI reforça parceria com PM para intensificar fiscalização

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito afirma que estabelecerá ainda mais vínculos com a corporação para ações que promovam um trânsito mais seguro.

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Garcias Guedes, recebeu, nessa quinta-feira (1º), a presença do coronel Lindomar Castilho, comandante da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), e da major Ayla Rodrigues, comandante da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran).

O diretor do Detran afirma que estabelecerá ainda mais vínculos com a corporação, uma vez que, segundo ele, a fiscalização contribui para que se tenha um trânsito mais seguro.

“Estamos realizando uma primeira reunião após a minha chegada ao órgão, e foi muito gratificante, pois estabelecemos ideias acerca de como serão os próximos passos para se realizar mais ações e operações com o objetivo de reduzir os acidentes e as mortes no trânsito”, afirma Garcias Guedes.

No encontro foram abordadas e discutidas várias pautas acerca das operações deste ano e um balanço geral da Semana Nacional do Trânsito que ocorreu no mês de setembro, bem como delimitar os próximos passos da parceria entre as instituições.

Facebook
Veja também