Viagora

Detran realiza leilão de 344 veículos nesta terça-feira

O leilão dos lotes foi iniciado nesta terça-feira (29) e deve ocorrer até amanhã (30).

O Departamento Estadual de Transportes e Trânsito do Piauí (Detran-PI), deu início nesta terça-feira (29), ao leilão de 344 lotes de veículos no auditório da Vip Leilões, localizado no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Reprodução/Street ViewDetran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)

Segundo o Detran, foram disponibilizados nesta edição, 328 motocicletas e 16 automóveis, em um bom estado de conservação e de circulação, que podem ser arrematados por pessoas físicas ou jurídicas. O leilão foi iniciado na manhã de hoje e vai até esta quarta-feira (30).

“Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores serão anistiadas pelo órgão”, informou o diretor de infrações do Detran Valério Carvalho.

Os participantes que fizeram a inscrição prévia para participar do leilão podem arrematar os veículos de forma online ou presencial. O pagamento dos lotes arrematados deve ser feito à vista ou por meio de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação.

Mais conteúdo sobre:

Detran-PI

Facebook
Veja também