Viagora

Detran realiza leilões em três cidades do Piauí na sexta-feira (23)

Os arrematantes terão prazo de até 30 dias para transferir os veículos para a sua propriedade.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai realizar na próxima sexta-feira (23), um novo leilão de veículos, com 18 lotes na cidade de Parnaíba, 32 em Floriano e 87 em Teresina. Os arremates serão iniciados a partir das 10h, e os lotes poderão ser visitados cinco dias úteis antes da realização do leilão, das 8h30 às 17h30.

Dezessete motocicletas e um automóvel serão leiloados na cidade de Parnaíba, 32 motocicletas em Floriano e 83 motos e 4 automóveis na capital, todos em condições de circulação e bom estado de conservação. Todos os veículos leiloados pelo Detran foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do departamento.

  • Foto: Reprodução/Street ViewDetran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)Detran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)

Os interessados em participar do leilão devem efetuar inscrição prévia oferecendo um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória devidamente preenchida e assinada.

Já para os arremates online receberão imediatamente um e-mail, após a arrematação, com os dados para pagamento do lote. A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

Os arrematantes terão prazo de até 30 dias para transferir os veículos para a sua propriedade, sendo condicionada à entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência. 

Os veículos serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores, anistiadas pelo órgão, ficando sob responsabilidade do arrematante somente taxas do ano e mês vigente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Detran-PI

Facebook
Veja também