Viagora

Detran realiza novo leilão de veículos em Teresina e Floriano

Os interessados devem apresentar documentos originais e cópias ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Na próxima terça-feira (15), o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai realizar leilão de veículos nas cidades de Teresina e Floriano. Em Teresina o sorteio vai ser no pátio da Vip Leilões, com 101 motocicletas e oito automóveis.

Já em Floriano são oito motocicletas, que serão leiloadas no pátio da 3ª Ciretran. Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão.

Os interessados devem apresentar documentos originais e cópias ao leiloeiro para confronto e autenticação. A inscrição é online e pode ser realizada no endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br.

  • Foto: Reprodução/Street ViewDetran-PI realiza leilão nesta sexta-feira (23)Detran-PI realiza leilão nesta terça-feira (15)

Em Teresina e Floriano, todos os veículos estão em bom estado de conservação e em condições de circulação. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran.

Os arrematantes terão prazo de até 30 dias para transferir os veículos para a sua propriedade, sendo condicionada à entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Detran-PI

Facebook
Veja também