Viagora

Detran realiza o 13º leilão de veículos em Teresina

Serão 106 motocicletas e nove carros oferecidos nos leilões.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza o leilão de veículos no próximo sábado (15), em Teresina. Serão leiloados 106 motocicletas e nove automóveis, todos em bom estado e condições de circulação. A 13º edição do evento ocorrerá no auditório da Vip Leilões, zona leste de Teresina, das 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição pode participar. Para isso, é necessário apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Os interessados também devem realizar o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário e poderão ingressar no leilão tanto na modalidade online do leilão quanto na presencial, sendo necessário se cadastrar previamente em ambas.

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão. O próximo tem data prevista para ocorrer no dia 22 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Detran-PI

Facebook
Veja também