Viagora

"Deveriam estar trabalhando", diz Ciro Nogueira sobre opositores

Com mais recursos adquiridos para o estado, o parlamentar virou alvo de críticas de "compra" de apoio político no interior.

O senador Ciro Nogueira respondeu as especulações no meio político de que ele trabalhou arduamente para conseguir recursos destinados ao estado e municípios piauienses visando principalmente o apoio político de prefeitos e vice-prefeitos.

Ciro respondeu asperamente que as críticas são perda de tempo e chamou de “pequeno” esse tipo de discurso. “Essas pessoas que estão perdendo tempo me criticando deviam estar trabalhando. Nós temos é que nos unir para trazer recursos para o nosso estado, esses discursos são muito pequenos” pontuou Ciro.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraEvento de filiação do Progressistas em TeresinaSenadro Ciro Nogueira no evento de filiação do Progressistas em Teresina

Na manhã de hoje (05), seis novos prefeitos realizaram filiação ao Progressistas, agora a sigla tem 69 prefeitos em seus quadros, tornando-se disparadamente o maior partido do Piauí. O evento contou com a presença do Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que está no cargo por indicação do senador.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Ministério das Cidades

Facebook
Veja também