Viagora

DHPP concluirá inquérito sobre morte de PM do Piauí nesta quinta

Samuel Borges foi assassinado com três tiros na frente do filho, na sexta-feira (1º), na zona Leste de Teresina.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o "Barêtta", informou que o inquérito sobre a morte do Policial Samuel Borges, assassinado a tiros em Teresina, será concluído nesta quinta-feira (07).

De acordo com Barrêta, o acusado, soldado da PM Francisco Ribeiro dos Santos, já foi ouvido, deu a sua versão sobre o caso e será indiciado pela morte do cabo da Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraDelegado Francisco Costa, o BarêttaDelegado Francisco Costa, o "Barêtta".

“O inquérito será concluído hoje e será encaminhado amanhã para a Justiça. Temos um prazo e temos que concluir hoje sem falta”, disse o coordenador do DHPP.

Sobre o caso

O militar foi assassinado com três tiros na frente do filho, na sexta-feira (01), durante uma suposta discussão com o Soldado Francisco Ribeiro dos Santos Filho da Polícia Militar do Maranhão o qual foi preso em flagrante. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Cândido Ferraz com Verbenas, no bairro São Cristóvão.

  • Foto: DivulgaçãoSamuel Borges, policial militar mortoSamuel Borges, policial militar morto

No sábado (02), o juiz Washington Luiz Gonçalves Correa fez a homologação do flagrante e converteu em preventiva a prisão do policial militar de Timon, Francisco Ribeiro dos Santos Filho.

Facebook
Veja também